-->

quinta-feira, junho 24, 2010

Não sabe se deve levar aquela roupa? Consulte o provador virtual !

Sei que sou exceção porque não gosto de comprar roupas e etc acompanhada. Prefiro ir sozinha, porque assim fico livre pra andar, pesquisar e analisar o quanto eu quiser, é um momento me, my self and I mesmo.
Mas, pra grande maioria das meninas que acham indispensável ter aquela amiga do lado pra dizer se ficou bom ou não o look, eis a solução virtual.
É o site http://www.gotryiton.com/ que se trata de um provador virtual onde se obtém e se dá opiniões sobre a roupa que se está em dúvida. Basta se cadastrar no site e enviar sua foto. Ou seja, quando for sozinha as compras, leve uma câmera, pois se surgir aquela indecisão, basta tirar uma foto e conferir com as amigas do provador cadastradas no site =)

4 em Fashionland:

Ronaldo Lima disse...

Eis a salvação para todos os que não gostam de ficar esperando em shoppings! Excelente dica!

Priscila Veronica disse...

Verdade,amor!
Obrigada ^^

Mara Neris disse...

Adoooro! e odeio acompanhar as poucas amigas nas compras delas, odeio que me influenciem na hora de decidir o que EU qro usar, e as vezes é automatico.
Verdade sobre a "criação" do blog, vou tratar dele com muito Gaultier, Neon, La reina Madre, Herrera,musica boa e brasileira, literatura, etc e tal.
amei aqui, bjo.

Priscila Veronica disse...

Eu ñ ligo de acompanhar alguém pra fazer compras, mas é exatamente pelo mesmo motivo que o seu q ñ gosto de cia nas hrs das compras: ñ quero qq interferência, mas nós somos minoria, a maioria das mulheres gosta de sugestões.
É isso ai, seu blog então será mt bem criado =))
Bjs =**

Related Posts with Thumbnails