-->

domingo, setembro 12, 2010

Compritchas + Esmalte da Semana Santo Luxo - Impala

Olá meninas e meninos, tudo bem ?? Espero que sim. ;)
Nos últimos 3 dias aproveitei o bendito, suado ee merecido salário para fazer compritchas. E o melhor: fazer compras em lugares que eu não conhecia ou que nunca tinha ido para comprar, apenas passear.

Dia 7 -Independência do BR e feriado nacional, fui no Norte Shopping (que apesar de muito cheio, tem muitas lojas boas, além de pista de kart, boliche, e patinação no gelo. Recomendo!) com meu príncipe e com um amigo nosso, pela primeira vez para comprar.
Comprei uma t-shirt rosa pastel com estampa fofa, um casaco estilo "Paquita" semelhante a este da Débora Falabella (Beatriz de Escrito nas estrelas) e um colar fofo de 3 voltas (que depois post foto).

 Dia 8 - Fui na Grippon (que já conhecia da minha época de estudante, quando ficava zapeando os canais despreocupadamente).Quis ir na maior loja do Rio, que pelo que me disseram é a de Bangu. Apesar de uma hora e tal de ônibus (chegava em Brasília, mas não chegava em Bangu, hehe) valeu a pena!
A loja é linda, tem 2 andares, parede de vidro onde dentro tem uma correnteza de água, escada rolante ... Na Grippon vende roupa F&M, infantil, bijuterias, maquiagem, cama, mesa e banho, decoração, e o melhor de tudo : os preços são SUPER EM CONTA!!!
Ao contrário de outras lojas de departamentos,como a C&A que tem marcas próprias, como a Clock House (quem nunca teve uma peça de lá, hein?!), a Grippon tem diversas marcas, como uma da Hello Kitty que eu não conhecia. Como vocês devem prever fiz a festa lá.
Outra diferença é que lá tem algumas medidas de segurança "diferentes" como guardar as bolsas em armários antes de ir pro provador e fechar a sacola com aquele adesivo de supermercado que lacra as bolsas plásticas, sabe? Tudo isso porque a loja não tem aquela peça básica que caso não seja desativada ao sair da loja o alarme soará.Achei a falta dessa peça nas roupas um pouco rudimentar, mas tomara que logo eles se modernizem.

Esses dois shortinhos comprei na Citicol,antes de ir pra Grippon
Dia 9 - Mercadão de Madureira (Pink Casa da Manicura) lá vou eu! E lá estava eu, depois de uma "breve" viagem de trem. Não conhecia o Mercadão, apesar de já ter ouvido falar muito dele e fiquei impressionada com o tamanho do lugar e também com a variedade de lojas: tem artigos de festas,religiosos,brinquedos, açougue, papelaria, lojas de roupas, e o que eu estava procurando: a Pink Casa da Manicura =)
Achei muito bacana na loja também terem meninos, e o melhor: quis saber como ficava determinada cor, e como a vendedora estava com as unhas tomadas, chamou o vendedor pra poder pintar a pontinha da unha dele pra eu ver. Os primeiros esmaltes que vi foi o Hits e amei, pois nas farmácias daqui do centro da cidade não tem esse esmalte. Vi também o famoso Sáncion Angel, o Big Universo e etc ... tem até esmalte chamado Priscila (só fiquei com receio de comprar, mas, se alguém já usou me diz o que achou?) Só senti falta do Mohda (se alguma menina carioca souber onde vende, me diga!). Devo ter ficado meia hora na loja, me deliciando com o ambiente, com as cores, com os produtos para as unhas ... E comprei os que quero usar.
By Pink Casa da Manicura 
Esses eu comprei na Perfumaria Sorriso, dentro do Mercadão
 Juro que da próxima vez que for lá eu tiro fotos pras meninas que já ouviram falar, mas não moram no Rio. =)

Como estava sem pilhas,logo que pintei as unhas,não deu pra divulgar,então,vou aproveitar que o esmalte permanece para mostrar pra vocês :



Gostaria de ter tirado com o vidrinho do esmalte, mas nesse dia ele " se escondeu" e eu não o achei por nada, hehe. O esmalte é o ... acertou quem disse que é o Santo Luxo da Impala.
Não gostei muito da cor, confesso que ao ver no frasquinho, pensei que fosse melhor, mas ele tem uma excelente cobertura, apesar de ter sido eu mesma que pintei e nem ter feito a tal da pontinha (abafaa) não descascou. Esse eu super recomendo com relação a qualidade, já a cor é assunto pessoal.

Bem gente, amei essa maratona tripla de compras, e ter conhecido lugares tão falados e tão bons de comprar também. Besitos e me conto com o comentário de vocês, viu ? =)

6 em Fashionland:

Nathalia Ferreira disse...

Aaaaaaaaaaai que legal!
Acredita que moro em Bangu e nunca fui na Grippon?
Vou dar uma passada lá ver se estou perdendo alguma coisa.. haha
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Ronaldo Lima disse...

Compra! Compra! Compra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boneca de porcelana disse...

Olá.. adorei seu blog

seguindo já!!

dá uma passadinha la no meu
beijos
http://ponecadeporcelana.blogspot.com

Priscila Veronica disse...

Oi Nathália, td bem??
Séério que vc nunca foi lá ??
Não sei se qd vc for vai encontrar algo no seu estilo, mas ao menos vai achar a loja bonita, tenho certeza!!!
Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Hehehehe, é vero, Ronaldo ... Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Oi Boneca de Porcelana, obrigada pelo carinho e indo visitar o seu, bjs ;*

Related Posts with Thumbnails