-->

quinta-feira, setembro 23, 2010

Ashley Tisdale


A celeb de hoje foi um pedido do Eduardo do blog O Arlequim. Obrigada pela participação e quem quiser sugerir é só entrar em contato pelo Fale comigo (aba superior do blog, embaixo do nome do blog) , por comentário, ou pelo twitter.

Ashley Michelle Tisdale, nasceu em Deal, Nova Jérsei, em 2 de julho de 1985.
Iniciou sua carreira ainda criança como modelo fotográfica e atuando em pequenos comerciais e foi descoberta ao passear no shopping com sua mãe pelo seu atual empresário Bill Perman.Aos 8 anos estreou na Broadway na peça Les Miserábles, no papel principal. Ficou conhecida do grande público ao interpretar a Maddie Fitzpatrick na série The Suite Life of Zack e Cody ( sim, conheço a série e já vi uma vez na TV Globinho), mas seu papel mais importante até o momento foi sem dúvidas a Sharpay Evans de High School Musical, onde além de atuar ela cantava. 
As canções de sua personagem, " What I've Been Looking For", "Bop to the Top" e "We're All in This Together" foram pra parada da Billboard Hot 100 e Ash se consagrou como a primeira cantora feminina de todos os tempos a debutar com 2 músicas ao mesmo tempo ( "What I've Been Looking For" e "Bop to the Top). Em 2007 ela lança seu primeiro albúm Headstrong com diversos hits e nesse mesmo ano fez uma rinoplastia, de acordo com ela "septo estava 80 por cento desviado" e ela tinha "duas pequenas fraturas em seu nariz", ou seja, fez apenas por motivos de saúde e fez questão de ser honesta com seus fãs (bacana!).Em 2009 lançou o albúm Guilty Pleasure. Ashley foi uma modelo Ford Model ( assim como Lindsay Lohan e Mischa Barton). Confesso que não imaginei que ela fosse tão estilosa, mas ao procurar fotos dela, percebi que a menina tem sim um estilo bacana e quanto mais procurava, mais achava. Ash,queridá :você me surpreendeu !!!


Ash AMA

Óculos escuros
Lenços e echarpes
Jeans básico 
T shirts básicas
Fazer o estilo mulherão no red carpet
Botas
Casaco de capuz
Estampas
Maxi bolsa

Amei o estilo dela desencanado fashion, " não estou muito aí, mas estou linda". E vocês, gostaram da forma dela de se expressar ? ;) Beijos,até amanhã ! 

8 em Fashionland:

Carla Nunes disse...

Ela é estilosa. ;)

Bjão!:*

http://eatmeglam.blogspot.com/

It Guéls disse...

brigada pelo carinho,florrr!

adorei as fotos da Ashley.....o estilo dela melhorou muito de uns anos pra cá.....gosto mto!



bjocas!!!

Ai que doida! disse...

Olá, obrigada pela visita ao Brogue! Gosto bastante dela, bem estilosa. Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/

Priscila Veronica disse...

Verdade Carla, bjs ;**

Priscila Veronica disse...

De nada It Guéls, vc merece !!!
E concordo, ela melhorou muuito mesmo !!! Bjs ;**

Priscila Veronica disse...

De nada Ai que doida. Bjs ;**

Eduardo o/ disse...

Aaaah

minha Ash

linda


as roupas delas são incriveis

*---*

Priscila Veronica disse...

Vc a ama mesmo Eduardo ^^ Beijos!

Related Posts with Thumbnails