-->

terça-feira, setembro 14, 2010

Esmalte da semana: Mia - Sancion Angel

Olá meninas e meninos, tudo bem? Ontem, segunda-feira eu fiz as unhas (bem atípico, pois o dia pra mim é sábado, mas como sábado eu fiz com pressa, deixei pra fazer meeesmo na segunda).
O esmalte que quis usar foi o Mia da Sancion Angel. E olha que curioso: quando fui na Pink Casa da Manicura comprar, e vi que o nome da coleção era Meninas do Blog, perguntei pra vendedora porque (sim, estava por fora, agora que me interessei mais por esmaltes) e ela me disse que eram as meninas do blog da Sancion Angel que davam nomes aos preciosos vidrinhos.Depois,fui jogar no Google e descobri que na verdade foi um sorteio promovido pela Sancion Angel e as ganhadoras tiveram esse privilégio! E coincidentemente, ao pesquisar sobre o Mia, descobri que a Mia do esmalte é a Mía do Mía Saloon, uma blogueira super simpática que tem um blog muito bom !!! Parabéns atrasado Mía =)
Eu ia ficar super feliz com um esmalte com o meu nome (apesar que vi na Casa da Manicura que tem uma marca com o meu nome, mas não sei como é a qualidade, se alguém já tiver usado o esmalte Priscila, me diga como foi). Bem, vamos as pictures ;)
Como vocês podem perceber, minhas garras na primeira foto, mostram como sou novata nessas "poses de esmaltes", hehe.
Mas, vamos ao esmalte: primeira vez que usei a marca Sancion Angel e amei! Tinha pintado no sábado e até que pra quem fez com pressa ficou bom, e ontem a manicure fez e ficou excelente. Só 2 camadas e a cor ficou FIEL a do vidrinho, que é um lilás bem clarinho, levemente azulado, bem cute.
A única coisa que não gostei da Sancion Angel, foi a resistência do vidrinho: o esmalte caiu no chão, logo depois que tirei a foto e a abertura do esmalte quebrou e o vidro trincou ( já vi vários Colorama, Risqué, Impala cairem e isso nunca aconteceu). Mas, tirando a resistência do vidro, o esmalte é excelente e está mais que aprovado (e logo que der, vou comprar outro, fazer o que se me viciei nessa cor.)
Vocês já usaram Sancion Angel e o Priscila ??? Beijos ;*

8 em Fashionland:

Mía disse...

Eu adoooorei a sua história e tenha certeza q se não tivesse participado do sorteio, também estaria alheia a tudo ahahah.

A cor realmente é muito bonito, eu esava com ela até domingo.

Confesso q qdo olhei o vidrinho, não gostei muito. Era muito claro pra mim. Mas dps q passei nos dedos, ameeei.


Qto a qualidade da embalagem, acredito q a q vc comprou, já havia caído milhares de vezes ou o lote estava com defeito. Minha sobrinha arremssa meus esmaltes como qm estivesse jogando baseball e até agora não quebrou =S

oq eu não gostei na Sancion foram os pincéis. Eles abrem como uma flor e o esmalte fica com marcas.

Beeijos

Ronaldo Lima disse...

As mãos mais bonitas da Internet. Bonita a cor do esmalte (pena que quebrou o vidro).

Lívia disse...

Sortuda!!!

Linda demais essa cor!!! Eu vivo deixando esmalte cair no chão. Sou estabanada de natureza. Vidrinho quebrar fácil não pode!! rs

bjinhos

Priscila Veronica disse...

Oi Mía, eu até mesmo qd vi a cor no vidrinho amei,mas q bom que quando vc passou realmente gostou !!!
Espero que tenha sido só uma falha mesmo pq eu gostei muito da cor e estou com planos de comprar outros da marca. Quanto ao pincel, eu nem reparei ... Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Obrigada amoor !!! Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Hehehe, sortuda né? Bjs ;**

Nathalia Ferreira disse...

Lindo o esmalte, e que legal a promoção, adorei!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Priscila Veronica disse...

Lindo mesmo né Nathi ??
Bjs ;***

Related Posts with Thumbnails