-->

sexta-feira, outubro 15, 2010

Blazer boyfriend

Oi amigos, td bem?
Desculpem a demora em postar again, mas é que com feriado e tal acabei não tendo tempo e nem inspiração pra postar. Mas, aqui estou eu, firme e forte ;)
Você está usando short jeans, camiseta básica e uma sandália bonita e não sabe se o tempo vai esfriar? 
Leve blazer boyfriend !
Eu tenho visto tantas fotos de looks com ele que estou encantada: ele deixa qualquer produção mais estilosa !!!
Estou literalmente à caça dele, se alguém souber onde tem no RJ, me diga please!
Looks ?

Se encantaram?
Ah, amigos, minha LINDA sobrinha Larissa está concorrendo a bebê Johnson´s. 
Clique aqui   e votem nela, é só clicar em Vote, fazer um pequeno cadastro e pronto.
Desde já eu e a Larissa agradecemos =))
Beijos e até a próxima !!! 

4 em Fashionland:

Ronaldo Lima disse...

Te empresto meu paletó. kkkkkkkk s2

Carla Nunes disse...

Sou super adepta ao boyfriend! ;)
E não some, gatan! :)

Bjo.

Nathalia Ferreira disse...

pega do boyfriend, ou do irmão, do pai.. não precisa gastar dinheiro!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Michelle Lynn disse...

Eu adoro este tipo de look, acho super moderno, antenado e muito elegante!!!
Adorei conhecer seu blog...
Bjoss,
Mi

estou te seguindo...

Related Posts with Thumbnails