-->

segunda-feira, outubro 04, 2010

Lenço palestino

Olá amigos, tudo bem? Hoje é um dia muito especial pra mim: aniversário do meu príncipe !!! Mais tarde vamos comemorar no Pizza e Grill do Largo do Machado, zona sul do Rio. 
Amor, te amo, e obrigada por todo carinho e incentivo ao Priscila in Fashionland. *.* 

Estava matutando sobre qual assunto tratar nessas páginas eletrônicas, e do nada veio uma luz: lenço palestino!
Eu sei que essa moda é relativamente antiga, mas, me pegou há pouco tempo, e apesar de não ser mais tendência, ao menos pra mim se tornou acessório que nunca sai da minha moda
Lembrei de um amigo do trabalho que me "zoa" falando que é lenço de cozinha =P
Eu sempre digo que é um lenço usado pelos palestinos (dã ...) pra se protegerem das areias do deserto (creio que esse seja o principal motivo, não pesquisei, mas é a minha defesa dele,hehe). Eu tenho o preto e branco (igual da primeira foto), e por enquanto não pretendo comprar outros.
Vocês tem lenço palestino ? Qual cor ? Estão usando ? Beijos ;*

20 em Fashionland:

Anônimo disse...

Eu acho bonito em umas pessoas, mais em mim mantenho os bem longe.

beeijos

Carla Nunes disse...

Menina, eu ADORO esse acessório! Acho legal como os palestinos usam tbm! Eu vi uma vez o Bear Grylls(que eu acho lindo e sou super fã! Meu namorado que não leia isso...ABAFA! Hahaha!) mostrou como usar como turbante em um dos programas "À prova de tudo". Achei super interessante! :)

Bjão! ;)

No Preach! (Bárbara Urias) disse...

Eu amo lenço e cachecol.. mas prefiro usar no inverno...

Ronaldo Lima disse...

Esses lenços são muito bonitos. Da próxima vez diga que o Yasser Arafat já usava! E obrigado, te amo!

Lívia disse...

Eu adoroooo!! Só tem um problema: eu só sei colocar de 1 jeito kkkkkkk
Queria aprender mais!!!
Bjinhos

Nathalia Ferreira disse...

Falou tudo, é legal mas já passou!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Sah disse...

Estes lenços estão super em alta né?! Mas tbm...com tantas opções de uso, não podia ser diferente!!!!!

hahahahahahah


beijokas

http://thingsland.blogspot.com/

Priscila Veronica disse...

Hehehe, entendo Sam.Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Huum, legal Carla, vou pesq esse vídeo e abafa, hehehe.Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Ih Bárbara, as vezes eu consigo usar pois o clima no RJ é muuito variável, o q tem seu lado positivo. Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Oi Juh, q bom q gostou do blog. Volte sempre, bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Ronaldo engraçadinho como sempre, heheh. =P

Priscila Veronica disse...

Ih, eu também Lívia,hehehe :X Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Verdade Nathy, bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Pois é Sarah, dá pra ousar bem, bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Pois é Sarah, dá pra ousar bem, bjs ;*

Anônimo disse...

Eu tambem ouvi isso, realmente que aconteceu abalou ela profundamente. Mesmo ela dizendo que é passado isso está se refletindo nas novas musicas e estilo que ela anda fazendo.
Aquela The Way you love, que musica forte.. namoral :S

Pois é, vou testar esses lenços!

beeijos

Carla Nunes disse...

Menina, nem vai dar, se eu morasse no Rio era certeza! Mas infelizmente moro bem longe, em Brasílialand...=D
Você vai??


Bjão gatann!!;)

Priscila Veronica disse...

Hum,ainda ñ ouvi essa música, vou conferir.Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Poxa Carla, ñ sei pq, mas jurava q vc morava no Rio, deve ser seu "sotaque" carioca, hehe =D
Pretendo ir, bjs ;*

Related Posts with Thumbnails