-->

sábado, outubro 02, 2010

Esmalte da semana : Nude clásico - Impala

Olá amigos, tudo bem ?
Semana passada acabei nem fazendo as unhas, ainda estava com a Francesinha inspirada na Minnie que até que durou. Mas, meu gosto mesmo é fazer toda semana, depois que eu faço as unhas me sinto tão cuidada, tão phyna e vocês ?

Meu esmalte da semana é um dos meus Top 5 , já havia usado antes, mas não deu pra postar (e também naquela época não tinha a seção Esmalte da semana).Que esmalte é esse?
Nude clássico da Impala !
Ele tem vários atributos : com 2 camadas fica lindo, mas pra chegar a cor que amo uso 3, dura MUITO nas unhas, a textura é uma delícia, super fácil de passar e não forma bolinhas. 
Porém, pra tirar uma foto perfeita da cor dele é difícil, vocês que estão acostumadas a tirar fotos dos esmaltes : me digam quais truques vocês usam.=) A cor dele é IGUAL a do vidrinho, um bege bem meigo *.*
E vocês meninas, qual esmalte estão usando hoje ? Gostaram/já usaram o Nude clássico ?? Beijos ;*

19 em Fashionland:

Tereza Freitas disse...

Eu tenho meus momentos para esmalte, acho que todas tem.

Esse é fofo, adoro o nude da Colorama, ele é super lindo.

Beijos!

Lívia disse...

Lindo lindo lindo!! Eu tenho um mais escuro. Mas esse é mega fofo! Ficou lindo nas suas unhas!

bjinhos flor

Priscila Veronica disse...

Verdade The. O da Colorama eu ñ sei,mas dizem q é um pouquinho mais escuro q esse da Impala. Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Obrigada Lívia, também amo essa cor !!! Bjs ;*

No Preach! (Bárbara Urias) disse...

Amei a cor é linda!

Priscila Veronica disse...

Obrigada Bárbara !!! Amo muito !!!
Bjs ;*

- Marina disse...

Ah, eu gostei, mas ando numa fase de esmaltes mais marcantes. Cigarrete, oi? hahahahah. Acho que eu fiquei muito tempo no nude, rosinha, branquinho.. mas a cor é linda (:

Beeijos,
Marina Espindola
http://notlastseason.blogspot.com/

Carla Nunes disse...

Bem, deu erro e não sei se foi, portanto vou comentar de novo :)

Eu estava meio sumidinha porque tive problemas com o EatMeGlam...
Tô com esse novo projeto (o blog EatMeGlam era em parceria e acabou!:/), Mas é até melhor, esse é só meu e terei mais liberdade de escolha pra tudo!
Depois dá uma passadinha lá, honey?
Bjão!

http://terracotinha.blogspot.com/

Priscila Veronica disse...

Entendo Marina =) Eu ao contrário, ainda ñ entrei na onda primavera verão, heheh. Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Ah sim Carla, ñ sabia q era em parceria, mas realmente é bem melhor ter um blog só nosso !!! Vou prestigiar com o maior prazer, flor !! Bjs e sucesso !!!

Carla Nunes disse...

Pis é, era em parceria mas só eu ralava por isso rolou um strass básico... Hahaha...

Bjão!

Amanda disse...

Amei a cor
mega linda e chic
adoro tons claros
beijos

maonamake.blogspot.com

Carla Nunes disse...

Obrigada honey! Acabei esquecendo de falar que acho esse esmalte TUDODEBOM!

Bjão! ;)

Priscila Veronica disse...

O "strass" básico foi ótimoo, heheh.
Tb amo mt essa cor,me sinto perfa, heheh.Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Obrigada Amanda, é chique mesmo né?? Bjs ;*

Jess Blush disse...

Simplesmente #AMO qualquer tom de nude! Pinto quase toda semana, e qnd não, um rosinha bem claro ou lilás. Essa semana optei pelo Coral Chic, da colorama, que tem brilhinhos douradaso que refletem na luz, divino! Esse da Impala eu não tenho, preciso já! Rsrsrs.

Bjs,

@jessblush

Ronaldo Lima disse...

Google: Você quer dizer BEGE? kkkkkkkkkkkkk

Priscila Veronica disse...

Huum, diferente alguém q ame tanto nude.Eu ñ sou fã de cores claras, mas esse nude amei !!! Vc vai amar então esse.Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Não é bege,príncipe, é nude !!! Bjs ;*

Related Posts with Thumbnails