-->

sexta-feira, outubro 01, 2010

FLORES !!!

Olá amigos, tudo bem ??? Espero que sim.
No último post eu pedi que vocês votassem em qual look mais querem usar na primavera verão (ou como disse pro meu namorado, qual look ele mais quer me ver vestindo- o que também vale pros meninos de plantão, votarem no que querem ver as girls usando). AGRADEÇO a todos que votaram, que deram sua opinião e o resultado foi algo bem evidente sobre a estação, sim o mais votado foram as flores
P.S - não sei qual programa usar pra fazer as porcentagens dos votos, mas como sou transparente, printei a página do Google Docs com os  votos pra que vocês verem.
"Eu vejo flores em você ..." 

Uma das maiores pedidas dessa primavera verão, as estampas florais são facilmente encontradas nas lojas de departamentos e nas grandes brands. Vamos nos jogar então ? 

P.S- A minha câmera "ressuscitou " ou seja,terá esmalte da semana!

8 em Fashionland:

solsorana disse...

gente!! eu só queria a coleção de maquinas fotograficas da primeira foto!! somente!! kkkkkkkkk
:D
tão lindos os looks!!
bejoo

Priscila Veronica disse...

São lindas mesmo !!! Bjs ;*

Carla Nunes disse...

Amo flores!! ;)

Bjão!

http://terracotinha.blogspot.com/

Priscila Veronica disse...

Estampa florida é clássico mesmo, né Carla?! Bjs ;*

Lívia disse...

Não curto estampas mas confesso que essas flores estão bem delicadas e super fofas!

bjinhos flor e uma ótima semana

Ronaldo Lima disse...

Flores sempre combinam com vc. =*

Priscila Veronica disse...

Tb ñ sou fãã de estampas, mas pra flores fofas como essas, abro exceção.Bjs ;*

Priscila Veronica disse...

Obrigada amor =*

Related Posts with Thumbnails